19 de Junho de 2011. Eu sou a única pessoa que percebe a data de validade do lençol vencido? Será?! Folheio mentalmente um catálogo de coisas inúteis... Variado... Colorido e por 20% de desconto... Coisas inúteis que me fazem feliz.
Posso contar-lhes como se mede um amor de seis anos? Meça o buraco da pia do seu banheiro, não o ralo, o buraco feito pelo martelo. Sim, ele existe... O buraco e o seu amor.
Plaquetas, Melenas Patológicas não me afetarão... Ou melhor, afetarão sim; já que por natureza sou afetado! Mas desta vez... "Pá pá pá"... Te peguei!... Afetarão! Mas vão me encontrar decentemente vestido:
Vou usar meu melhor Dessandre, com um Ferman - bem vermelho, quase rosa na verdade - pra dar um visual. Meus brincos? São preciosos Vailles meu amor, a pulseira não... Esta é uma Lacerda autêntica. Não! a bolsa é uma Rossi exclusiva... Tá, ok... Eu tenho um par de Cristina Cunha que junto com o meu Vieira ficam um luxo... Será? Tá vendo me deixaram na dúvida, estava tranqüilamente verificando a validade do meu Mentos e vocês me.... Meu Deus, cade meu Ferrucio? Esse me custou os olhos da cara mas valeu a pena cada centavo.... Ao contrário do que levo no dedo, perceberam?! É, fico tímido em falar... É um D'conti solitário, esse não me custou nada e valeu a pena cada infinitude de nada que não custou... Uma borrifada do Andrade número 5 e estamos prontos!
Por agora, levo lírios para a menina que tentou fugir com um maiô vermelho brilhante... Hoje é aniverário dela... Pausa, pausa, pausa, pausa.... Fiquei sem palavras... Lembrei nessa devassa ao meu closet do meu amado - no tamanho do termo - Severiano! Não! Não o perdi; tenho sempre num lugar tão bom, no mesmo lugar onde minha vizinha estuda piano todas as manhãs... Ela anda se dedicando mais... Lá tem Dudus correndo; Xicas marrons em gramas verdes; Leonores que nem o be "ker" acredidam... Não vendo, não troco esse lugar por nada! Imagine perder meu lote de Nely Cristinha... Tenho amor a vida queridinha.
No mais, posso dizer aos que entenderam e aos que não perderam seu tempo que eu amo vocês profundamente, sem riscos histopatólogicos aparentes exceto pelo plágio que cometerei agora... Porque eu tô só começando... E filosofia por filosofia... Pooooooooooooora, se isso é tá mal... Ah, já sei porque tô escrevendo, tomei meus bom drinque ontem.